Como usar Skins

Bom Dia!! Hoje eu resolvi trazer um tutorial de como usar Skins do www.blogskins.com, eu já usei vários de lá e exite muitos que são muito fofos e a unica coisa ruim deles e que tudo é pelo HTML, ou seja, se você for mexer no conteúdo de um Gadget seu vai ter que mexer no HTML, mas fora isso é super fácil de usar.

Então se você nunca soube como usa-lo e sempre desejou usar aquele layout super fofinho que você viu lá essa é sua chance de aprender como.

Tutorial
1° Passo: Escolha a Skin que você mais gostou no www.blogskins.com
2° Passo: Baixe ela na opção Blogger Main
3° Passo: Você irar baixar um bloco de notas, abra-o.
4° Passo: Na pagina do seu blog no blogger vá em "Modelo" e no final da pagina clique em "Reverter para os modelos clássicos".
5° Passo: Vai perguntar se você realmente deseja reverte-lo para o modelo antigo você deve clicar na primeira opção "Reverter para o modelo clássico".
6° Passo: A pagina ira atualizar e descendo um pouco terá uma área com código abaixo do nome "Editar HTML do modelo".
7° Passo: Cole nesta área o código que esta no bloco de nota que você baixou.
8° Passo: A partir dai toda alteração do layout do blog deve ser feito neste código, inclusive as alterações nos textos e links dos Gadgets.

Alguns Modelos que eu acho bem legais:

Se tiverem qualquer problemas na instalação da skin comentem que eu farei o máximo para ajuda-los.

4 comentários:

  1. Oii Oii, eu gostaria de fazer um pedido, não sei se esse é o lugar certo para pedir, mas... será que tem como você fazer um Tutorial Ensinando colocar o banner na largura total do Blog, só que no caso eu uso como base o Modelo Minima, e os outros tutoriais não funcionam comigo.. Agradeço desde já!

    Bye-Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os pedidos são pelos comentários mesmo <3 Bom nunca usei o modelo Minima, então vou tentar fazer o tutorial e assim que ficar pronto eu posto ele aqui *--*

      Excluir
    2. Arigatou Jéssica-chan *^* E não precisa ter pressa não ♥

      Kissu!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que bonitinho seu blog ♥
    Eu já vi alguns skins por aí, tem uns lindos, mas acho meio chatinho de usar, já que é tudo pelo HTML (e os comentários tem que ficar em janela pop up né?). Tenho paciência para isso não q Mas ainda assim são tãããão fofooos ♥

    Beijo,
    p-layback.blogspot.com [Hit the Playback!]

    ResponderExcluir